BLOG
Onde procurar um companheiro para casar?
postado dia 29 de Abril de 2014
1 Comentários
Imagem do Post

Onde procurar, especificamente, é muito relativo, pois, vai depender muito do que você deseja em um companheiro. Mais segue, logo abaixo, uma pequena lista de onde não procurar:

Tenho uma amiga muito divertida que diz: Procurar homem na internet para casar é uma furada. Esse vive mais tempo no lazer do que em coisas importantes. Procure em uma lavoura!

Ela exagera no local, confesso, mas é basicamente isso. Homem para casar tem que ter responsabilidade e equilíbrio. Se você escolher um que vive em baladas, gosta muito de estar com os amigos e pouco caseiro, quando estiver impossibilitada de acompanhá-lo, ele irá, mesmo sem sua companhia.

Conversando com uma conhecida, ela afirmou: - Nunca fui valorizada em meus relacionamentos, mesmo sendo uma pessoa boa, uma companheira de verdade. Falei para ela: - Você, provavelmente, procurou em lugares errados. "Homem para casar" raramente encontramos em uma balada, ocioso na internet , em uma praia de segunda a sexta (homens sem atividades importantes em horários inapropriados é um perigo), concluí.

1 Comentários
fabiana - 08/05/2017

Oi adorei a matéria.

Resposta:
Mônica Alves

Que bom que gostou, Fabiana! yes

envie seu comentário