BLOG
"ELA NÃO ERA TÃO BONITA ASSIM..."
postado dia 05 de Março de 2014
Imagem do Post

Muitos homens já desejaram ardentemente algumas mulheres e quando a possuíram, descobriram que toda aquela loucura incontrolável, não passava de um impulso carnal momentâneo.

Falando do homem comprometido: Para muitos, uma traição não significa necessariamente uma troca de parceiros. Há muitos homens que traem e ainda querem continuar com seus relacionamentos originais.

 

Uma história antiga

Existiu um rei, há muito tempo atrás, que traiu um povo inteiro e o seu Deus por causa de uma mulher.
Um dia, quando ele passeava na varanda de sua casa real, viu uma mulher, banhando-se, nua. Imagino o que se passou na cabeça daquela grande autoridade neste momento específico: Ele deve ter ficado impaciente, com a imagem daquela linda mulher repercutindo em sua mente, que até então não passava de uma desconhecida.

Não dado por satisfeito, procurou saber informações sobre ela e quando soube que o caminho estava livre, pois seu marido havia ido para a guerra, enviou mensageiros para trazê-la. Ela veio e deitou-se com ele.
Imagine este homem, tomado pela insanidade, incontrolável em seus impulsos, que por sua vez, acabaram de ser saciados.

E agora, o que decidiu fazer o rei depois do ato consumado? Decidiu ficar com ela por toda vida? Mandou que buscassem suas coisas para que ficassem juntos na casa real? Não. De forma alguma. Ele simplesmente a mandou de volta para sua casa. A realidade chegou na mesma proporção do desejo saciado. Depois do ato consumado, ele raciocinou: O que foi que eu fiz?

A história conta que ela engravidou e mandou avisar ao rei. Quando ele soube, articulou: Mando trazer o marido da guerra, envio um presente de minha mesa real, para que um clima romântico se instale, e eles se fartarão em todos os sentidos. Assim procedeu.


O marido chegou, viu sua linda mulher, as iguarias reais, “tudo do bom e do melhor”, mas tomou uma decisão: Não posso dormir com minha esposa, enquanto meus amigos estão, ao relento, na guerra.

Os planos do rei eram que o marido traído dormisse com sua mulher e retornasse para guerra. Quando surgisse a notícia: Ela está grávida! Não haveria desconfianças de que o marido não era o pai da criança.

Deu tudo errado. Ele retornou para guerra. A medida que a barriga crescesse o marido saberia que algo estava errado. Então, o rei mandou a ordem que o colocasse na frente da batalha. Esta seria a última escapatória para remendar e esconder o acontecido.

Se o rei estivesse perdido de amores quando a tomou naquele dia, com certeza teria mandado matar o marido em primeira instancia? Mas, não foi isso o que ele fez.

Por fim, ela chorou a morte de seu marido e depois de passado seu luto, o rei a mandou chamar. Ela veio para a sua casa e ele a tomou por sua mulher. Era o mínimo que ele poderia fazer, depois de deixá-la viúva e grávida, não acha?

Então queridas! Errar é humano. Alguns tem a chance de ter suas vidas de volta depois que erram, outros infelizmente, não. Muitos homens são pegos na traição e quando dão por si, são deixados por seu verdadeiro amor. Sem saber o que fazer, e sem ter o que ser feito, continuam suas vidas destruídas, que por sua vez estão cheias de arrependimento por pensar: “Ela não era tão bonita assim...”

envie seu comentário