BLOG
Identifique um chantagista
postado dia 01 de Dezembro de 2015
Imagem do Post

Damian saíra duas vezes com Erika. E nas duas vezes o encontro culminara num beijo longo e profundo, antes de ela se desvencilhar dos braços dele e sair correndo do carro para casa dos pais. Damian estava ficando impaciente. Ele gostava de Erika e queria fazer sexo com ela, mas a moça resistia. Ele não conseguia entender por quê. Como ela dizia que gostava dele, Damian achava natural que ela quisesse fazer amor.

No terceiro encontro, depois do cinema e de um jantar muito mais caro do que Damian pretendia pagar, ele parou o carro num parque mal iluminado. Virou-se para Erika e começou a beijá-la e a remexer na sua blusa. Ela ajudou a desabotoá-la e começaram a se acariciar. Passados cinco minutos, ele tentou tirar a blusa de Erika mas foi rejeitado. O mesmo aconteceu uma segunda vez. E uma terceira. Ele perguntou o que havia de errado.


"Erika, quero fazer amor só com você. A gente se dá tão bem que eu quero lhe mostrar o quanto eu gosto de você." Mas Erika não parecia convencida. " Desculpe, Damian, eu também gosto muito de você, mas não me sinto pronta. Nós só saímos três vezes. Quando chegar a hora, eu vou saber. Seja paciente comigo, por favor. " Damian sussurrava em seu ouvido: " vamos coração, você sabe que quer. Eu nunca senti isso por outra pessoa."
Erika, entretanto, se afastou. " Não, Damian… Desculpe… Mas eu não quero. Eu gosto de você, mas não estou preparada. "


Damian ficou cabisbaixo. " É que… Eu pensava que você sentisse por mim o mesmo que eu sinto por você. Mas vejo que me enganei totalmente… " Parecia tão desconcertada que Érica não pode evitar um sentimento de pena. " Não, Damian, eu gosto mesmo de você. Eu só preciso de um pouco mais de tempo… "
Damian balançou a cabeça, triste. " Não, Érica, é claro que você não sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Eu achava que as coisas estavam indo bem entre nós. Fui um completo idiota. Eu lamento. Vamos esquecer que isso aconteceu." E pegou a chave do carro para dar partida no motor. Erika estava cada vez mais transtornada. " Não, Damian, olha, eu acho você um cara muito legal e quero passar mais tempo com você. "
" Mas, Erika, para o homem é natural querer expressar amor fisicamente. Se você não sente o mesmo, é melhor a gente dar um tempo enquanto eu não estou envolvido demais… Fico com pena, mas eu já me machuquei antes… "
Erika acabou fazendo sexo com Damian aquela noite. E o relacionamento deles durou mais duas semanas.

Conclusão dos autores: Ele sabia exatamente quais eram os pontos fracos de Erika e os atingiu sem piedade. As mulheres odeiam ver os homens emocionalmente perturbados; isso desperta os seus instintos maternais e o desejo de ajudá-los a se livrar da dor. Acostumadas a encarar os homens como criaturas fortes e infalíveis, as mulheres ficam abaladas quando os vêem desmoronar. Quando Damian acusou-a sutilmente de não gostar dele, tendo deixado absolutamente claro que gostava dela, Erika começou a sentir que talvez a única forma de convencê-lo fosse concordar em fazer sexo.
E, por fim, Damian deixou implícita a ameaça de que estava pronto para terminar a relação se não conseguisse o que queria.
Quando ele disse que não suportava a ideia de ser magoado outra vez, ela parou de resistir e se deixou chantagear para fazer algo que não queria.
Um relacionamento que começa assim está condenado ao fracasso. Como esperar que duas pessoas construam um vínculo de respeito e confiança mútua sobre a base da manipulação? A chantagem emocional destrói, se não for combatida.

Extraído de: Porque os homens mentem e as mulheres choram?

*Imagens do Google

envie seu comentário