COMPRAR

ADQUIRA NAS SEGUINTES LIVRARIAS

DEPOIMENTOS - o que estão falando do carta às mulheres

  • Samara Keyla

    Neste livro pude perceber inspiração fluindo de um coração cheio de gratidão e sabedoria do Espírito Santo. Mônica Alves em CARTA ÀS MULHERES nos ensina aspectos extremamente práticos e nos guia claramente de forma simples e bem ilustrada à luz da Palavra de Deus. Ela mostra como mulheres podem ser influenciadoras em seus relacionamentos e aconselha-nos a vivermos nossas vidas de forma equilibrada e inteligente, neste maravilhoso universo feminino, no qual temos a honra de fazer parte.

    As Questões que são apresentadas pela escritora, são fundamentais para uma transformação diária recheada de conselhos, testemunhos e propostas às mulheres casadas e solteiras. Este é um guia pratico para transformação e resgate de vidas para milhares de mulheres que desejam ser felizes e realizadas.

  • Isnélia Rodrigues

    Viver um casamento bem sucedido, baseado no atual padrão da sociedade em que vivemos, é praticamente impossível. Carta às Mulheres é um socorro para os nossos relacionamentos, mostrando-nos através dos princípios bíblicos que podemos, sim, ter o casamento dos sonhos. Isso é fé.

  • Brunno Menezes

    O livro é como uma escalada de uma montanha, que fica cada vez mais interessante. Com certeza, quando você começa a falar o seu testemunho pessoal a emoção vêm para o leitor também. Achei formidável porque você conseguiu prender a atenção do leitor na sua história, mas mesclar muitas histórias da Bíblia (show).

    Posso lhe dizer que fui muito edificado por seu exemplo e quase chorei de alegria, pois eu também penso como você: casamento é para sempre e temos que amar incondicionalmente, apenas pela fé em Jesus, quando estamos em turbulência. 

  • ALBANISE GALVÃO DE MELO

    Olá Mônica! Li seu livro de uma vez só, vc foi muito inspirada pelo Espírito de Deus, parabéns por ser obediente e trazer essas revelações para ajudar outras mulheres. Fui casada por 30 anos e estou viúva há 10 anos, tenho um pouco de experiência tanto de casamento quanto de viuvez, e fui muito abençoada pelo seu livro. Tenho algumas mulheres na família que certamente serão muito abençoadas com os ensinamentos desta carta às mulheres! Parabéns! Forte abraço! Albanise.

  • Yanna Muniz

    Uma irmã em Cristo, Cássia, me deu de presente, num momento de grande sofrimento. Ele foi uma benção na minha vida. 

  • Autor Confidencial

    Oi, tudo bem? Li o livro na viagem de João Pessoa pra Recife e foi uma viagem muito agradável pois eu estava na "sua" companhia, foi muito bom, me ajudou a tomar algumas decisões em minha vida, aprendi coisas novas e também vi que algumas coisas que eu pensava você também pensava, foi uma junção perfeita pra me ajudar a obter uma solução, obrigada por tudo..... Mais uma vez obrigada e sucesso! 

    *Editado por conter partes de caráter particular. 

     

ENVIE SEU DEPOIMENTO